Um grupo de religiosos cristãos protestantes brasileiros lançou a Agência Evangélica de Notícias (AGEN), segundo a Agencia Latinoamericana y Caribeña de Comunicación, um projeto ligado ao Conselho Latino-Americano de Igrejas (CLAI) e à Associação Mundial para a Comunicação Cristã (WACC), com sede em Quito.

A agência se apresenta como “um portal” que se propõe a “dar visibilidade a iniciativas evangélicas dirigidas à promoção da vida e da justiça e a estender os horizontes da identidade dos evangélicos no Brasil, oferecendo à sociedade brasileira olhares alternativos aos que são divulgados hoje em relação aos grandes temas políticos, culturais, sociais, religiosos e educacionais”.

Os sócios e colaboradores da AGEN seriam “procedentes de diversas expressões religiosas evangélicas” e defendem “reflexões sobre a importância da presença e da participação dos evangélicos na sociedade”.

A agência tem um site, acessível no endereço http://agenoticias.com.br e uma página no Facebook. A última atualização é de março de 2015.